Como Fazer Bolos no Pote Gourmet【Renda Extra de Até 5 mil por Mês】

Como Fazer Bolos no Pote Gourmet【Renda Extra de Até 5 mil por Mês】

Como Fazer Bolos no Pote Gourmet【Renda Extra de Até 5 mil por Mês】
5 (100%) 1 vote

Olá! É muito triste quando se tem um plano de negócio, mas não se tem uma mínima ideia de por onde começar. Assim, infelizmente é o caso de muitas pessoas que querem ter uma renda extra que querem aprender como fazer bolos de pote e depois realizar muitas vendas.

Portanto, se você se inclui nesse caso, fique tranquila que a partir de agora tudo isso vai mudar.

como-fazer-bolos-no-pote

Eu quero te ensinar como fazer os melhores bolos no pote gourmet de forma simples pra você sair daqui já pronta pra criar aí na sua casa seu próprio negócio.

Vai ser tão interessante, delicioso, prazeroso e mais… vai poder ainda te fazer ganhar muito dinheiro!

Você duvida?

Vou contar a história da minha prima Márcia… A Márcia ganha em média 5 mil reais em casa porque aprendeu o segredo de como fazer bolos de pote de variadas formas e hoje vive uma vida que sempre sonhou.

E isso não é estória de pescador, ou seja, é a mais pura verdade, porém existem detalhes importantes a se considerar.

Antes de tudo, quero te ensinar como fazer bolo no pote gourmet, mas não é só isso, se prometer ler até o final com muita atenção (para não perder todos os detalhes) você vai receber um verdadeiro presente capaz de lhe fazer ganhar muito dinheiro, assim como a minha prima Márcia!

Tudo bem? Então, vamos lá aprender como fazer bolos no pote gourmet de verdade.

Só para título de conhecimento…Como surgiu bolo no pote?

O plano de fazer bolos no pote, na verdade surgiu no Brasil, quando um casal de São Paulo testando uma receita de bolo pra vender, observando que os bolos murchavam e mas mesmo assim a massa ficava saborosa.

Além de tudo, também a aparência não era muito bonita, com isso tiveram a brilhante ideia e decidiram pegar potes ou vidros e colocar os bolos e vendê-los.

Dessa forma, de um acidente inusitado tiveram a iniciativa de criar os bolos no pote e logo em seguida abriram um negócio em que os bolos no pote são a atração principal.

Se você quiser aprender como vender bolos de pote gourmet e ganhar uma boa renda acesse o link AZUL abaixo, tenho certeza que vai gostar.

Link: Bolos de Pote Para Vender

Agora vamos aprender como fazer bolos no pote?

Para começar, só é possível saber como fazer bolos de pote se você conhecer alguma receita. E é isso que eu vou te ensinar agora.

Diante das várias receitas que existem eu encontrei uma deliciosa para bolos no pote de brigadeiro. Como muitas pessoas gostam de brigadeiros é uma excelente opção pra você começar.

Se você tiver atenção aos detalhes e na sua montagem com certeza terá um ótimo resultado. Saiba que nem sempre o primeiro resultado é o melhor, mas você deve continuar persistindo.

Você não pode desistir dessa grande oportunidade que surgiu na sua vida, não esqueça que a prática é o caminho que leva à perfeição. Quanto mais você fizer, melhor e mais saboroso vai ficar seus bolos de pote.

como-fazer-bolos-no-pote

Ingredientes da massa

Coco ralado a gosto

3 ovos

2 xícaras de chá de farinha de trigo

1 xícara de chá de leite

1 xícara de chá de açúcar

1 xícara de chá de chocolate em pó

1/2 xícara de chá de óleo

1 colher de sopa de fermento

Modo de preparo da massa

Adicione o leite, os ovos e o óleo no liquidificador e bata por três minutos, depois reserve. Em outro recipiente adicione o fermento, a farinha de trigo, o açúcar, coco e o chocolate.

Depois de misturar bem junte com a massa do liquidificador, mexendo pra que fique bem consistente.

Adicione a massa em uma assadeira untada com manteiga (ou margarina) e farinha de trigo. Leve ao forno médio por 30 ou 40 minutos.

Ingredientes do recheio

1 colher de sopa de farinha de trigo

1 colher de sopa de margarina

1 lata de leite condensado de boa qualidade

200 ml de creme de leite

3 colheres de sopa de chocolate em pó

Modo de preparo do recheio

Leve os ingredientes em uma panela ao fogo e mexa bem. Quando chegar ao ponto de soltar do fundo você deve retirar e deixar esfriar um pouco. Para montagem do bolo você deve fazer camadas entre a massa e o recheio.

Faça isso até encher o potinho e no final capriche no recheio e pode colocar coco ralado, chocolate granulado pra confeitar.

Como você sabe é preciso que os bolos no pote tenham uma aparência bem bonita, pra que se possa realizar muitas vendas.

Como fazer embalagem de bolos no pote gourmet

Caprichar na embalagem de bolos no pote é um ponto essencial pra começar o seu negócio. Hoje no mercado existem várias opções de embalagens e você precisa fazer uma escolha.

Assim, é preciso escolher a melhor forma para apresentar o seu produto de acordo com sua capacidade de investimento financeiro.

Porém, uma coisa é certa, quanto mais transparente a embalagem, melhor. A ideia é mostrar o que tem dentro do potinho para atrair mais consumidores.

Os potes de vidro ganham muito espaço por trazer um bolo de pote mais “arrumadinho”. Porém, é provável  que o investimento também seja maior.

Mas, qual seja a embalagens, de plástico, de vidro ou acrílico o mais importante de tudo é ter uma que conserve o seu bolo, que seja fácil de levar, que tenha durabilidade e que seja ao mesmo tempo bonita.

Além de tudo, não se esqueça de colocar na sua embalagem a data de fabricação e validade do bolo de pote.

Também é necessário que o bolo venha com a sua marca e formas de contato, a embalagem de bolo de pote também serve como um ótimo meio de divulgação!

como-fazer-bolos-no-pote

Variados tipos e sabores de bolos no pote

Além do bolo da receita que acabei de mostrar, existem vários tipos e sabores de bolos no pote tais como:

  • Bolo no pote floresta negra
  • Bolo de sonho no potinho
  • Bolo de sorvete no pote
  • Bolo de chocolate e maracujá no potinho
  • Bolo romeu e julieta no potinho
  • Bolo indiano no potinho
  • Bolo de cenoura e brigadeiro no potinho
  • Bolo de brigadeiro de café no pote

Como ganhar dinheiro com bolos no pote gourmet na sua casa

Agora que você já tem uma base de como fazer bolos de pote e ainda algumas dicas de embalagens eu decidi lhe dar mais um pouco…

Bom, nela você vai aprender como ganhar até 5 mil reais por mês com bolos no pote, usando a receita e as dicas que você acabou de aprender a fazer. E aí, está interessada?

Então, não deixe de clique no link abaixo e aprenda agora, não só como fazer, mas também como criar um verdadeiro negócio de bolos no pote gourmet na sua casa.

Link: Curso Bolos no Pote Lucrativo

Por fim, espero que tenha gostado das dicas deste post, pois tudo foi feito com muito carinho e cuidado para você aprender como fazer bolos de pote pra vender e obter uma boa renda extra.

Forte abraço e até mais.